Perguntas Frequentes

- Como comprar?

Deverá registar-se com os seus dados, adicionar os produtos ao carrinho e concluir a compra clicando no carrinho de comprar e colocando a sua morada e escolhendo a forma de pagamento e de envio. Pode ainda comprar nas lojas físicas nails Divine em Alverca e Gaia.

- Como pagar as compras na loja online e nas lojas físicas?

Nas Lojas Fisícas, Alverca e Gaia, dispomos das seguintes formas de pagamento: Dinheiro, Multibanco, Mbway e Cartão de Crédito.

Na loja Online dispomos das seguintes formas de pagamento: Multibanco (através de entidade e referência), Mbway e eainda pode receber a encomenda e efectuar o pagamento na mesma no ato da entrega.

 

- Onde posso comprar os produtos nails Divine? 

Poderá comprar nas lojas físicas em Alverca e Gaia e ainda na loja online www.nailsdivine.pt

 

- Como posso devolver os artigos que não quiser?

Pode devolver em qualquer loja física em Alverca ou Gaia ou enviar por correio. Solicite a morada por email geral@nailsdivine.pt 

 

- Os artigos em promoção estão disponíveis nas lojas físicas e online? 

Sim, as campanhas e promoções estão sempre disponíveis em ambos os locais, seja nas lojas físicas ou online, salvo campanhas exclusivas ou rotura de stock. 

 

- Como sei que o artigo que pretendo está disponível na loja que irei visitar?

Para obter essa informação aconselhamos que ligue para a respetiva loja.

Alverca ou Site 211 912 352

Gaia 220 931 665

 

- Os preços apresentados nas lojas e loja online já incluem IVA?

Sim todos os preços apresentados nas lojas físicas e online já estão com IVA a taxa em vigor.

 

- Os preços apresentados nas lojas e loja online já têm desconto para profissionais?

Nas lojas físicas todos os artigos têm 3 preços, um destinado aos profissionais com 10% desconto, outro destinado aos profissionais que tiraram formação na nossa academia com 15% desconto e ainda o preço para venda ao publico sem qualquer tipo de desconto. 

 

- E se eu receber o artigo errado?

Se receber um artigo que não escolheu deverá enviar de imediato email para geral@nailsdivin.pt e mencionar nº da encomenda e adicionar fotos do artigo que recebu. Iremos recolher o artigo e enviaremos o correto.

 

- Se receber um artigo que não gostei posso trocar?

Sim poderá trocar dentro de 14 dias, deverá enviar de imediato email para geral@nailsdivin.pt e mencionar nº da encomenda e qual o artigo que pretende trocar, mencionando também qual o artigo que pretende receber. Iremos receber e posteriormente entregar o artigo escolhido. Pode também proceder à troca numa das lojas físicas de forma mais rápida e sem custos adicionais.

 

- Se o artigo que eu receber vier partido?

Iremos de imediato enviar outro para substitui-lo. Apenas pedimos que envie email assim que receber o artigo danificado, para geral@nailsdivin.pt e mencionar nº da encomenda e qual o artigo que chegou danificado.