Perguntas Frequentes
- Como comprar?
Deverá registar-se com os seus dados, adicionar os produtos ao carrinho e concluir a compra clicando no carrinho de comprar e colocando a sua morada e escolhendo a forma de pagamento e de envio. Pode ainda comprar nas lojas físicas nails Divine em Alverca e Gaia.
- Como pagar as compras na loja online e nas lojas físicas?
Nas Lojas Fisícas, Alverca e Gaia, dispomos das seguintes formas de pagamento: Dinheiro, Multibanco, Mbway e Cartão de Crédito.
Na loja Online dispomos das seguintes formas de pagamento: Multibanco (através de entidade e referência), Mbway e eainda pode receber a encomenda e efectuar o pagamento na mesma no ato da entrega.
- Onde posso comprar os produtos nails Divine?
Poderá comprar nas lojas físicas em Alverca e Gaia e ainda na loja online www.nailsdivine.pt
- Como posso devolver os artigos que não quiser?
Pode devolver em qualquer loja física em Alverca ou Gaia ou enviar por correio. Solicite a morada por email geral@nailsdivine.pt
- Os artigos em promoção estão disponíveis nas lojas físicas e online?
Sim, as campanhas e promoções estão sempre disponíveis em ambos os locais, seja nas lojas físicas ou online, salvo campanhas exclusivas ou rotura de stock.
- Como sei que o artigo que pretendo está disponível na loja que irei visitar?
Para obter essa informação aconselhamos que ligue para a respetiva loja.
Alverca ou Site 211 912 352
Gaia 220 931 665
- Os preços apresentados nas lojas e loja online já incluem IVA?
Sim todos os preços apresentados nas lojas físicas e online já estão com IVA a taxa em vigor.
- Os preços apresentados nas lojas e loja online já têm desconto para profissionais?
Nas lojas físicas todos os artigos têm 3 preços, um destinado aos profissionais com 10% desconto, outro destinado aos profissionais que tiraram formação na nossa academia com 15% desconto e ainda o preço para venda ao publico sem qualquer tipo de desconto.
- E se eu receber o artigo errado?
Se receber um artigo que não escolheu deverá enviar de imediato email para geral@nailsdivin.pt e mencionar nº da encomenda e adicionar fotos do artigo que recebu. Iremos recolher o artigo e enviaremos o correto.
- Se receber um artigo que não gostei posso trocar?
Sim poderá trocar dentro de 14 dias, deverá enviar de imediato email para geral@nailsdivin.pt e mencionar nº da encomenda e qual o artigo que pretende trocar, mencionando também qual o artigo que pretende receber. Iremos receber e posteriormente entregar o artigo escolhido. Pode também proceder à troca numa das lojas físicas de forma mais rápida e sem custos adicionais.
- Se o artigo que eu receber vier partido?
Iremos de imediato enviar outro para substitui-lo. Apenas pedimos que envie email assim que receber o artigo danificado, para geral@nailsdivin.pt e mencionar nº da encomenda e qual o artigo que chegou danificado.